Restaurant Week

Começou neste dia 30 de Agosto mais uma edição do “Restaurant Week”, um evento gastronômico com duração de duas semanas, que proporciona a galera desfrutar de restaurantes de ótimo nível a preços relativamente acessíveis, bem abaixo do valor normal destes restaurantes.

Como este evento é relativamente conhecido, mais vale aqui as dicas de como escolher uma ótima opção do que necessariamente falar sobre o evento.

Para curtir muito bem o “Restaurant Week”, a idéia é que a escolha do(s) restaurante(s) atendam certos conceitos do gosto do cliente. Isso implica em uma união de cardápio, localidade e ambiente.

Primeiro escolha os restaurantes de ponta, aquele que normalmente você iria uma ou outra vez na vida pelo seu alto custo em dias normais. Outro ponto a se considerar é a localidade, ambiente e estilo do restaurante. Opte por aqueles diferentes, que proporcionem algo mais do que a normalidade dos restaurantes.

Obviamente o mais fundamental é o cardápio! Através do site (http://www.restaurantweek.com.br/default.asp?id=17#[ajax]restlist.asp?Pag=1&Tipo=5) você poderá conferir as diferentes opções dos cardápios de cada restaurante. Escolha um cardápio que tenha ao menos uma das opções de entrada, prato principal e sobremesa que atenda seus gostos. Outra dica na escolha do cardápio é para se fugir do convencional. Ouse na escolha de pratos mais exóticos e diferentes.

Último e não menos importante, faça uma reserva antecipadamente. Durante a “Restaurant Week” a procura é sempre muito intensa e você pode perder viagem ou ter que aguardar muito um local.

Para quem quiser uma dica, eu indico este (http://urbanoalternativo.wordpress.com/2010/09/02/bistrocrepedeparis/) simplesmente sensacional.

Enjoy it!

3 Comentários

Arquivado em Cotidiano, Cultural, Gastronomia, Urbano

3 Respostas para “Restaurant Week

  1. oi Du!!!

    Vocês foram no Restaurant Week de São Bernardo?
    Eu fui ao Pimenta em um dos dias.

    Valeu muito a pena!!!
    O cardápio estava muuuuuuuito bom, e os pratos eram beeeem caprichados!!!

    Beijo!!!

  2. P.S.: estou com um blog novo, sobre os sonhos que sonho todas as noites….
    Depois altere o link ali do lado!

    Bjo!

  3. Marta

    Oi Edu,

    Ótima dica!

    Bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s